O blog do gordinho gótico.

Friday, December 21, 2007

Deus, informática e mesas Todeschini.

Lá estava eu, sentado na praça lendo um livro enquanto esperava um amigo meu, até que uma moça vem perto de mim e pergunta:

-Tu gosta de ler, né?

Calmo, simpático, falei que sim.

-Eu gosto muito de livro espírita, tu gosta?

Continuou ela. Expliquei que era ateu e sendo assim, não tinha lógica ler livro espírita.

-Ah é, não deve fazer MUITO sentido pra ti....mas ah, se tu parar pra pensar bem, tem coisas que não dá pra explicar, como o ser humanor tá aqui, e essas coisas...

E eu concordava com a cabeça, pensando "Darwin, porra".

-...e mais coisas tipo, esse banco, porque ele se chama banco, sabe?

E eu sorrindo simpático, pensando "MAS DO QUE DIABOS ESTÁ MULHER ESTÁ FALANDO? ELA ACHA QUE DEUS DÁ NOME AOS OBJETOS?" me levantei e fui embora.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bah!
vem pra cidade grande, chini.

mas aqui eles falam com sotaque nordestino misturado com paulista.

1:04 PM

 
Blogger Lucas said...

Um ode à diversidade religiosa.

12:46 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ignorante :D

3:29 PM

 
Anonymous Anonymous said...

IGNORANTE

por isso blog é bom!

10:29 PM

 

Post a Comment

<< Home