O blog do gordinho gótico.

Thursday, May 24, 2007

Spoiler.

Bah, eu não tive tempo pra escrever aqui, por que tá rolando uns troços complicados na minha vida.
Tipo, lá no hospital onde eu trabalho e pratico minha medicina nada ortodoxa deu uns problemas. Eu tava sentindo muitas dores na perna e o Vicodin não tava mais fazendo tanto efeito, e eu acabava descontando isso nos pacientes, e pro meu azar um desses pacientes era policial .
Tritter é nome do cuzão. Que seja, o cara me perseguiu afú, o tempo todo, ameaçando meus colegas de trabalho e subordinados. Tive que ir depor e tudo mais e por isso não tive tempo par...ah, quem eu tô enganando?
Isso é só a terceira temporada do House.
Toda quinta, às 23 h, no Universal Channel.

1 Comments:

Blogger Lucas said...

Cara, tu é gente. hauhauahu Botou SPOILER bem no título. Muito prudente, nunca vão poder te acusar de nada. :D

7:17 PM

 

Post a Comment

<< Home