O blog do gordinho gótico.

Sunday, May 27, 2007

O Arnaldo é querido!

Esse fim de semana foi quente, gente, assisti Mutantes e vou contar como foi abaixo.
Sexta-feira, Dia da Toalha, singela homenagem ao Douglas Adams, onde saímos por aí com uma toalha, o item mais útil de um mochileiro.
Bom, então, na mesma sexta, eu peguei um ônibus Muçum-Porto Alegre, pois sábado tinha show dos Mutantes e sexta eu ia pegar o ingresso com a Renata. Marcamos a hora e o local, então eu chego e vou caminhando, paro na metade do caminho pra comprar flores pra minha namorada, e continua andando, com as flores e o uma toalha no ombro. Nisso vem um ser humanos nojento e sem piedade tentar me assaltar, assaltar uma pessoa que carrega uma toalha e flores! Que seja, ele veio, segurou meu braço e com a outra mão tentou invadir meu bolso, nisso eu dei um giro muito louco e a toalha caiu do meu ombro e ele se abaixou para pegar a toalha, acredito eu que achou que era algo de valor. E isso me deu tempo para correr para um lugar com movimento e segurança, onde eu peguei o ingresso e sorri.
E o show foi massa, o Arnaldo é querido.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahahahaahaah no tal dia da toalha, eu tava pensando quão engraçado seria alguém sair na rua com uma toalha com uma mancha de merda ahaaahhaah ta ligaod hahaaha

3:41 AM

 
Anonymous Anonymous said...

cara

salvo pela toalha

QUE LINDO!

5:49 AM

 
Blogger Lucas said...

"Um giro muito louco" tem que ser o nome de um filme de Sessão da Tarde. Excelente descrição do show. XD

12:40 PM

 
Blogger Natália Eiras said...

This comment has been removed by the author.

3:19 PM

 
Blogger Natália Eiras said...

Eu andei com uma toalha no dia da toalha também. u.u
Mas ela não me salvou de nada... eu só me diverti batendo na cabeça dos molequinhos de rua com ela, só.

3:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Caramba, quer dizer que os mochileiros estão certos. A toalha é mesmo o item mais util.
De hoje em diante sempre sairei com a minha. E com o cartão American Express. hahhaaha

7:37 AM

 

Post a Comment

<< Home