O blog do gordinho gótico.

Wednesday, December 12, 2007

Um P na minha testa.

Eu sou um perdedor, do tipo que tem uma nuvem chuvosa perseguindo. Prova disso foi hoje, ao ir pro meu curso; normalmento eu pulo do ônibus em uma parada ao lado de uma escola, que no horário que eu passo lá, está ensaiando aquelas músicas de banda de colégio, e eles tocam muito alto e muito mal, o que é bem chato pra mim, mas como é a parada mais perto eu fico sem muita alterativa.
Até hoje, quando eu me distraí bricando com um barbante da minha calça. Exatamente, eu me distraí brincando com um barbante. Voltanto, ao me distrair, esqueci de descer na parada de sempre e teve que ser na próximo, que é uma baita ladeira abaixo do meu curso. Sempre otimista, pensei "Bom, pelo menos não vou ter que ouvir aquela banda pentelha" e assim fui, subindo o morro, suando, com dor nas articulações, mas com os ouvidos intactos. Até que passa um ônibus com a banda do colégio dentro, tocando. Com que outra pessoa isso aconteceria?

1 Comments:

Blogger Lucas said...

Meeeeeeu Deeeeeeus, devia ter Prêmio Nobel do Azar.

Só dando um toque (não-retal), é "distraí". ;) Os outros erros foram todos de pressa, né? hahahahaha

3:57 PM

 

Post a Comment

<< Home