O blog do gordinho gótico.

Tuesday, March 14, 2006

Memórias

Antes eu achei o livro Menino Maluquinho, clássico do Ziraldo, no meio das minhas revistas e tive um flashback da minha infância.
Lembro quando eu tinha uns 6 anos, eu, mamãe e papai fomos para o Rio de Janeiro, uma noite entraram assaltantes no ônibus, eu estava dormindo, então meu pai usou minha cabeça pra tapar a pochete dele.
Anos depois eu tava correndo com uma faca e uma tesoura atrás da empregada.



Mudando de assunto, ontem em Lost o negão pai do Walt matou um tubarão à tiro, o cara é foda, tri nervosão, tipo o Chris Rock quando vê um branco rimando.




simbóra com esse baile funk.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bem

4:10 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Menino Maluquinho, você... bjo

7:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

hahahahahahahahahahahah

mto bom!!!

:P

serio mesmo!

abraço

11:52 AM

 
Anonymous Anonymous said...

começou a queimar desde cedo? o.O

10:29 AM

 

Post a Comment

<< Home