O blog do gordinho gótico.

Friday, March 03, 2006

Aí eu disse...

Uns dias atrás fui um malandro mor. Eu tinha que ligar prum lugar lá pra ver se eles vendiam cerveja pra minha mãe, mas o numero tava errado e foi assim:
- Alô.
- Oi.
- Voces trabalham com venda de alcool?
- Não
- Ahhh,então vocês trabalham pelado.

E eu comecei rir que nem um babão.


E mais, boas novas, a comédia romântica sobre Jesus virou novela, o Thomaz, rapper e jogador de RPG, tá escrevendo comigo, o elenco tá quase pronto, sabemos que José Mayer vai ser José, e ao mesmo tempo vai ser Manuel, o irmão gêmeo malvado de José. Já o Wagner Montes vai ser o Saci Pererê.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Viu? É Mayer.

3:20 PM

 
Anonymous Anonymous said...

HHAAAHAHAHAHAHAAHAHA
"-Ahhh,então vocês trabalham pelado."

esse é profissional!

2:08 AM

 

Post a Comment

<< Home