O blog do gordinho gótico.

Monday, February 20, 2006

Los Hermanos - Sai da minha aba.mp3

Minha gente, minha gente.
Como todos sabem estamos aqui organizando o Só Não Quero Que Você Pense Que Sou Corno Manso, um tributo ao Só Pra Contrariar.
Em busca de mais artistas, lembrei do nossos queridos Los Hermanos,sempre espertos dentro da música brasileira.
Então mandei o seguinte e-mail:

De:chiniramone@hotmail.com
Para:imprensa@quizumba.com.br

Sr.Camelo, como grande apreciador de música brasileira, deves gostar de Só Pra Contrariar, como nós, organizadores do Só Não Quero Que Você Pense Que Sou Corno Manso - Tributo Ao SPC. Por isso o convidamos para gravar uma cover do SPC para um tributo virtual sem fins lucrativos. Se não der, manda o Amarante.
Com carinho,
A Organização.


No dia seguinte veio a resposta.

De:imprensa@quizumba.com.br
Para:chiniramone@hotmail.com

Vinicius,
Obrigado pelo convite mas a banda Los Hermanos não poderá participar no momento.
Atenciosamente,
Alex Werner



Pois é.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oieeeee tchiniii
tah showwwwww o blog novooooo....
ohh tributo vai bomba...SPC 4EVER...
bah eu jurava q o camelo ia aceita participar + fazer uq neh???
teh mais meu nego
bjs
FUIIIIIIIIIIIIIII

1:07 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Resposta simples e direta...
foi ótima

1:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sai da minha aba
Sai pra lá
Sem essa de não poder me ver
Sai da minha aba
Sai pra lá
Não aturo mais você.

SPC RULES!

\O\ \O/ /O/

2:40 PM

 

Post a Comment

<< Home