O blog do gordinho gótico.

Monday, February 27, 2006

Por que não sai pra lá?

Então, em pleno Carnaval, o Luccas me manda uma bela base se "Walk Away" do Franz Ferdinand, gravado na viola por ele.
Eu prontamente gravei um vocal bonito em português.

Tá aí o estrago:
http://rapidshare.de/files/14316709/Sai_Pra_La.wma.html

A letras:
Tu não vai conseguir me acalmar
Com mais uma canção de ninar
Afinal eu sou um palhaço
E eu amo som de ti escafendo
De ti escafedendo
Tudo é uma grando sorriso amarelo

E eu sou um filho da puta
Sim,eu sou um filho da puta
Mas não tão puta como tu
E eu amo som de ti escafedendo
De ti escafedendo

Por que não saí pra lá?
Por que não pra lá?
o Big Brother vai começar
Por que não sai pra lá?
Tá na hora de jantar
Por que não sai pra lá?
O sinal já vai abrir
Por que tu não sai pra lá?
Tá na hora de dormir



Tudo pela molecada indie.(Y)

2 Comments:

Blogger Carol said...

fiquei fã do "escavedendouououou".

7:33 PM

 
Blogger Raisa. said...

hahahaha,uma bela versão,apesar de que versões são mera perda de tempo.Criar é sempre mais interessante,mas inegavelmente é uma versão legal.

3:12 PM

 

Post a Comment

<< Home