O blog do gordinho gótico.

Sunday, December 10, 2006

Crianças, a vovó chegou!

"Voltei, voltei para ficar. Por que aqui, aqui é o meu lugar" Fight Fire With Fire - Metallica


Primeiramente queria pedir desculpas a todo mundo que entrou aqui para ler minhas novas aventuras e não encontrou nada. Então, desculpa mãe.
Mas é que minha vida sofreu uma reviravolta grande. Noite dessas, surfando no orkut, criei a comunidade "Nasci na época errada" e coloquei uma foto de Hitler como avatar. Muita gente não gostou, vindo até a minha pessoa fazer justiça com as mãos, assim eu fugi para casa de um amigo por uns tempos, e lá não sobrava tempo para internet, só para entrar no MSN Messenger as vezes. Aliás, ir para casa de um amigo e entrar no MSN é a coisa mais perdedora do mundo, tipo ir pra Amsterdã e não pegar sífilis.
Bom, mas agora o blog vai voltar a ser legal que nem antes.


Hahahahaha, voltar a ser legal.
Hahahahahahahaha.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ir para casa de amigo e entrar no MSN é um sinal de que vocês dois não são NADA divertidos.

5:09 PM

 
Blogger Natália Portinari said...

e trazer um amigo pra casa e ficar no msn
é um sinal de que você simplesmente não gosta do amigo.

4:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E por que não tentaram um chat do terra??????? Quanta falta de criatividade...

5:00 PM

 

Post a Comment

<< Home