O blog do gordinho gótico.

Friday, August 04, 2006

A matématica de amaaaar ah ah!

Estou de volta,
malditos fãs de B5 que se masturbam olhando perfil no orkut
queridos leitores. Vocês devem estar se perguntando "Onde diabos ele se meteu?" né? Ou não. Talvez não, provavelmente não...tá, ninguém pensou nada, mas mesmo assim eu vou contar.
Eu tava jogando video game, Sonic 3, e de repente eu sinto uma forte dor no joelho, minha família logo me leva ao posto de saúde local, onde me tranferem para UTI. Lá foi diagnosticado que eu tinha Edemadetiede, uma doença que ataca osso do corpo em qual depositem muito força, e pelo jeito eu abusei dos meus joelhos. Mas nessas semanas que estive de cama no hospital eu escrevi um livro e publiquei-o. Vocês podem comprar no Submarino, taí o link: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=222908&ST=SE