O blog do gordinho gótico.

Sunday, July 02, 2006

Me empresta dinheiro-eiro-eiro!

Ontem fui num bom show de metal, 5 bandas bonitas com cabelos mais bonitos ainda. Ia colocar minha camiseta do Cannibal Corpse, mas logo lembrei que não tinha nenhuma camiseta dos mesmos, então coloquei uma camiseta verde do Supergrass, no maior clima death metal, mas como tava frio coloquei um blusão e um casaco, pois ninguém quer pegar um resfriado né?
Chegando no local todas bandas tocavam um heavy metal fodido cheio de guitarras fodidas e vocais fodidos, esse som que o pessoal malvadão se amarra. O vocal duma das bandas falou "Eu sei como é chato esperar arrumar tudo..então eu trouxe bala pro pessoal!", chorei de rir, sem contar com a música da Campanha do Agasalho, lindo de morrer.Uma hora eu fui dar uma mijada e quem eu encontro? Beto Bruno, da Cachorro Grande, fui até ele pra falar como a banda dele é divertida e copiona.

-Beto! Tua banda é demais!
-Obrigado, me paga uma ceva aê, moleque.
-Ah, eu tô guardando dinheiro...
-Porra! Tu sabe quem eu sou?
-...
-Eu sou Beto Bruno, da Cachorro Grande!
-...
-Eu tô brincando tá?
-Eu sei, se não mandava tu tomar no cu.
-Acho que não hein? Eu sou da Cachorro Grande!


Esse pessoal do rock só me traz alegria.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Poutz, tu foi pro Anarquia sábado e conseguiu agüentar mais de uma banda de metal? Era promessa esse flagelo?

*foge da voadora*

8:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ei chini, teus textos são demais...

1:31 PM

 

Post a Comment

<< Home