O blog do gordinho gótico.

Sunday, May 21, 2006

Agora sim, agora foi!

Gente, Bidê ou Balde chuta bundas!
Wonkavision chegou fofo e querido tocando suas músicas fofas e queridas que eu e você sabemos cantar.
Cabou o show do Wonka, fui bater um papo com a tchurma da banda, e com o Seed, gurizão do iô-iô, aí me enturmei com garotas legais e ficamos conversando enquanto Los Vatos tocava.
Falei pro Will "Tinha que tocar Motorhead!" e na malandragem dele ele disse "A gente tocará Nalpam Death!".
Começou Bidê fodendo legal, mandando ver, mostrando como se faz.
Aí pá, eu subo no palco, abraço nosso amigo Carlinhos toscamente, tento cantar "Matelasse", mas ele diz "Pula! Pula!". Obedeci e pulei sem jeito na platéia.
Show continua, rock rolando solto, Vivi me dá água, mas surrupiam, e então acaba.
MAS AH! Eles voltam, e tocam Replicantes, e o Seu Carlos vai pra platéia.
Lindo, fantástico.



Ah, foda-se a minha hemorragia cerebral.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esse blog é de bom sabor.
Eu aprecio os posts.
Até.
Fim.

2:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

7:34 PM

 

Post a Comment

<< Home